Como Gozar Muito – Como aumentar a produção de esperma e gozar bastante

Se você está com pouco jato de esperma e quer saber como gozar muito mais e saber como aumentar a produção de esperma, neste artigo vamos mostrar quais os melhores alimentos e suplementos para aumentar a produção de esperma naturalmente.

O volume de esperma quando o homem chega no orgasmo pode variar muito de homem para homem, genética, hábitos de vida, sedentarismo, além disso, pode ter outras variáveis que podem influenciar diretamente na qualidade e na quantidade de esperma que o homem produz.

Para obter um esperma com maior quantidade e qualidade, é recomendado uma dieta balanceada, porem alguns nutrientes nunca devem ficar de fora dessa lista, vamos mostrar quais são os principais nutrientes.

Como gozar bastante e aumentar a produção de esperma

como gozar muito

Considerando que a quantidade normal de esperma na ejaculação é de 3 a 5 ml, a OMS ainda considera um ejaculação normal, 1,5 ml no mínimo, que a quantidade que cabe em uma colher.

Se você sempre ejaculou quantidades maiores, e por tempo sua quantidade de esperma diminuiu na hora de gozar, siga as dicas de como gozar muito mais, de forma totalmente natural. Agora se você sempre ejaculou a mesma quantidade e quer aumentar ainda mais o volume de esperma, recomendamos o uso de suplementos, que indicamos no final do artigo.

Como gozar muito mais, com hábitos saudáveis

Para ter uma saúde sexual funcionamento corretamente, é preciso que corpo trabalhe de forma saudável, para isso, primeiro listamos as principais dicas que podem influenciar não somente o fluxo de esperma, mas também quantidade, volume de ereção e apetite sexual, até porque, como gozar muito mais, se você não cuida corretamente da sua saúde.

Confira a lista de hábitos saudáveis que você deve começar o quanto antes, para que seu organismo, possa voltar a aumentar a produção de esperma:

Beba bastante água

beba bastante agua

Manter-se hidratado sempre, pode ser um dos principais fatores que seu esperma possa ter diminuído e umas das dicas mais importantes de como gozar muito. Quando mais desidratado seu corpo estiver, menor será os fluidos que seu corpo irá expelir, como por exemplo, suor, saliva e a produção de esperma.

O recomendado para um individuo comum que não faz praticas de exercícios físicos, é de no mínimo 2 litros de água por dia, você está bebendo essa quantidade mínima? Fique de olho!

Evite a masturbação

Como gozar bastante, se você ejacula todos os dias? É comum pessoas que se masturbam demais, tenha menos esperma na hora do sexo ou na próxima ejaculação. Tente ficar uns dias sem masturbação, depois tente ficar algumas semanas e notará a diferença no volume de esperma.

A aparência do esperma pode até parecer diferente, mas é super comum, a qualidade também é a mesma, porém você irá gozar muito mais. Se você tem dificuldade em parar de se masturbar, confira nosso artigo sobre Como parar com a masturbação.

Evite fumar e consumir bebidas alcoólicas

como gozar bastante

O consumo de bebias alcoólicas e o tabagismo podem afetar diretamente a saúde sexual masculina, piorar a qualidade do esperma e diminuir o volume da ejaculação. Além disso, prejudica o organismo e piora a circulação sanguínea, prejudicando também as ereções.

Como gozar muito mais com vitaminas

Se você quer gozar bastante ou aumentar a produção de esperma naturalmente, é preciso dar ao seu organismo as vitaminas essências para que ele possa trabalhar. O consumo de vitaminas, além de aumentar o volume do esperma, vai melhorar a saúde sexual do homem, como melhorar ereção e aumentar a libido.

As vitaminas que não podem faltar na sua alimentação, são:

  • Vitamina E: É um forte antioxidante que melhora o organismo e previne doenças cardiovasculares, melhorando ereção e produção de esperma.
  • Vitamina D: De acordo com estudos científicos sobre a Vitamina D, os níveis no organismo podem influenciar bastante na saúde sexual, melhorar a qualidade do esperma e aumentar as chances de engravidar. Tente tomar banho de sol 15 minutos por dia, com o mínimo de roupa possível, sem protetor solar.
  • Zinco: Encontrado em amêndoas, feijão, amendoim, etc.
  • Selênio: Consumo de ovos, castanha-do-pará, etc.
  • L-arginina: Encontrado em frutos secos, sementes de sésamo, porém contem em muitos suplementos naturais.
  • Vitamina B9: Contém em folhas de vegetais, legumes e cereais.

Se você quer saber como gozar muito com uma ajuda de suplementos, deixaremos uma indicação logo no final do artigo.

Atividades físicas regularmente

Como as atividades físicas, podem ajudar como gozar muito mais? Pode não parecer fazer muita diferença e muitas pessoas ainda evitam fazer atividades físicas, mas se você quer melhorar sua saúde sexual, como gozar muito, ter mais ereções, libido com qualidade, a prática de exercícios físicos deveria ser obrigatório.

atividades fisicas

Caminhas, corridas, natação, musculação, faça as atividades físicas que você mais gosta, além de melhorar a circulação do seu organismo, melhorar a produção de testosterona, consequentemente irá melhorar a qualidade da produção do seu esperma.

A prática de exercícios físicos, irá liberar hormônios do bem-estar, o que pode diminuir os níveis de estresse e melhorar diretamente a sua qualidade de vida sexual.

Uso de medicamentos podem influenciar na quantidade de esperma

Já se sabe que o uso de alguns medicamentos, como por exemplo a Finasterida, podem ter o efeito colateral de diminuir a quantidade de esperma e deixar com o aspecto mais fino.

Se você notar que isso começou depois de começar algum medicamento, entre em contato com o seu médico e relate a situação.

Cuidados com os testículos

Os cuidados com os testículos podem ser importantes para uma melhor produção de esperma. Tente não andar com calças desconfortáveis que deixam o “saco” apertado. Temperaturas altas também podem prejudicar a qualidade do esperma, já que os testículos ficam de lado de fora do corpo, justamente para se manter com a temperatura inferior ao do corpo.

Tente trocar o banho quente por banho gelado também, há estudos que demonstram que o banho gelado pode ajudar na produção de testosterona e no aumento da fertilidade.

Como gozar muito com ajuda de Suplementos Naturais

Se você não consegue seguir algumas das dicas citadas acima, o uso de suplementos naturais, podem fazer a reposição das vitaminas necessárias para que você tenha uma saúde sexual mais plena.

Devo fazer a utilização de suplementos?

Como gozar muito mais, sem tempo para se alimentar corretamente é o maior empecilho para os homens. Se você não tem tempo para fazer uma alimentação saudável, o uso de suplementos pode ser a melhor saída. Com as vitaminas necessárias em cápsulas, fica fácil suprir o que seu organismo precisa para produzir mais testosterona e esperma.

Qual o mais indicado para gozar bastante?

Geralmente indicamos, os suplementos com mais resultados e mais vendidos para cada tipo de tratamento. O suplemento que recomendamos para este fim, é o Pau de Cavalo Cápsulas.

como gozar muito mais em casa com suplemento

Essa é a nossa indicação, porque ele contém todas as vitaminas necessárias para que você aumente a produção de esperma e melhore suas ereções, tudo isso de forma natural, sem nenhuma contraindicação ou efeito colateral. Além disso, ele conta com a Maca Peruana, um dos nutrientes naturais mais utilizados para tratamento de problemas sexuais.

Se você quer conhecer mais sobre esse produto, clique no botão abaixo para ser enviado para o site do fabricante:

Para garantir ainda seus resultados, o fabricante conta uma garantia de satisfação de 90 dias, ou seja, se você não ficar satisfeito com a suplementação, eles fazem a devolução do seu investimento!